sábado, 16 de julho de 2016

Ponto final


Você irá partir, mas não derramarei nenhuma lágrima, porque quando você partia eu permanecia aqui chorando demais. Vá em paz, agora coloco um ponto final em nossa história. Quero que encontre alguém que te faça bem. Pareço irônica, mas no fundo não consigo desejar mal a ninguém.
Desejo a você noites bem dormidas, mesmo que você só tenha me causado insônia. Quero que todas as suas mensagens sejam respondidas com amor, e não por educação como você fazia comigo. Tomara que você ouça frases sinceras, contrárias as que dizia para mim.
E se a sua namorada te ignorar no meio das amigas, espero que você não seja motivo de piadas, porque os seus amigos olhavam para mim e riam. Desejo que você encontre a felicidade, mas, se não encontrá-la, lembra de quando eu fazia de tudo só para te ver sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário