quinta-feira, 10 de março de 2016

Rejeitada


Ele estava em minha frente, eu não queria acreditar. Após muito tempo sem vê-lo tudo o que eu sentia havia retornado, era ingenuidade minha acreditar que eu já havia superado. Não, não é tão fácil assim.
 As pessoas na mesa conversavam assuntos diversificados, mas eu permanecia tácita e os meus pensamentos em plena confusão. Naquela noite, o meu mundo girava ao redor do sorriso dele. Ah, o sorriso dele que sempre me fez pensar e cometer loucuras.
 O ouvi dizendo que iria para casa, despediu-se das pessoas em geral, eu queria que ele me chamasse. Eu queria ir com ele para qualquer lugar, só aspirava que tudo que vivemos voltasse.Todos sabiam da nossa relação (talvez essa não seja a melhor definição), e decidiram continuar sentados. Mas eu, guardei o meu orgulho no bolso e fui atrás do único homem que eu queria em minha vida.
 Ao me ver, ele começou a sorrir, perguntou como as coisas estavam indo, falava sobre assuntos costumeiros, mas eu só queria ouvir que ainda me amava, só desejava um beijo, e que tudo voltasse a ser como antes.
Ele disse que estava de saída, assim, friamente, sem um beijo no rosto acompanhando, muito menos um abraço. Não conseguia aceitar aquilo, era demais para mim. Sem pensar, tentei beijá-lo, porém ele desviou o rosto e partiu, partindo também o meu coração.
Lágrimas tomaram conta do meu rosto, a dor parecia sangrar por dentro, doía ser rejeitada, principalmente por alguém que anteriormente me desejava, o meu mundo parecia que estava desabando. Mas acordei, respirei aliviada ao entender que tudo não passava de um pesadelo e eu não preciso mendigar amor alheio, pois sou dona do meu próprio-amor.

5 comentários:

  1. Arrasou!!!!!!!! Muito lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!!!!!! Muito lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    - TAVA PRECISANDO LER
    (N 1)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava com saudades dos seus comentários (e mais ainda de você).
      Beijos seguidor fiel!

      Excluir