terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Você nunca mereceu


Entro no Instagram e vejo uma foto sua em mais uma dessas festas que você adora ir, e acabo me questionando como estive de olhos vendados por muito tempo. O que eu enxergava de tão ímpar que insisti tanto em nossa história? Cabelo bem arrumado, calça caindo para mostrar a marca da cueca, camisa amarrada na perna, um brinco brilhando exacerbadamente e um sorriso desnecessariamente lindo, igual a você. Acabo sorrindo como se estivesse esquecido que essa imagem é apenas a sua parte bonita ofuscando tudo de ruim que me causou. Olhando de longe você até engana, mas seu problema é causar grandes estragos quando chega perto. Estragos que arrebentam a alma. 
Te vejo na rua e não sinto borboletas no estômago, sinto náuseas e um nó na garganta ao lembrar quanto tempo perdi sendo idiota. Estou arrependida por ter feito muito por você que não merecia, você nunca mereceu as lágrimas que derramei. 
A realidade é que você nunca me mereceu. Você nunca mereceu aquela música que transformei na nossa, nem todas as loucuras que fiz para provar o quanto te amava. Você nunca mereceu meus inúmeros textos de amor, muito menos todas as minhas declarações. Você nunca mereceu o meu sorriso, nem meu corpo, nem o meu coração. Você nunca foi merecedor, porém, mesmo assim, eu deixei você ser o dono de tudo, e agora, olhando essa tua foto, eu não consigo entender o porquê. 

Entre todos do mundo, você era o que menos merecia, e foi o único que recebeu.

2 comentários:

  1. Que texto lindoooo.Incrível como eu me identifico tanto com seus textos. Parabéns.

    ResponderExcluir