terça-feira, 14 de outubro de 2014

Fingir

 Vou fingir que está tudo bem. Que as piadas do meu patrão chato são engraçadas e que o meu coração não dói. Que esperar a fila no banco não cansa. Vou fingir que aquela maldita música não me lembra ele, vou fingir que nunca ouvi quando estiver tocando em algum local. Vou fingir que não sinto falta dele todas as noites, quando chego cansada do trabalho e me sinto só. Vou fingir que não vejo ele a cada canto que eu olho. Vou fingir que esse espaço todo não me sufoca. Vou fechar os olhos e imaginar que ele ainda está aqui.

3 comentários:

  1. Me fala qual é o teu segredo de escrever qualquer coisa e se tornar tão impactante. Tuas palavras são músicas para meus ouvidos <3.
    Beeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fã n° 1: Faço das palavras de Juliana Beatriz, as minhas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Ia falar a mesma coisa, mas já foi dita duas vezes, acho que todo mundo já entendeu né? Muito lindo! Parabéns Bruna!

    ResponderExcluir