sábado, 2 de agosto de 2014

Clichê com você + Aviso

 
Saudade. Por falar em saudade, por onde anda você? É, eu estou sentindo a sua falta. Eu estava bem, mas, do nada, me bateu uma saudade, uma vontade incontrolável de ligar pra você, ouvir a tua voz rouca. Eu só queria saber se está tudo bem, eu só queria te ver por um instante, admirar a tua beleza, o teu sorriso, te abraçar, sentir o calor do teus braços que é o meu lugar favorito, e te beijar... Olha a coincidência, teu beijo também é o meu favorito. 
 Todos os dias quando acordo, é você que deveria estar ao meu lado, era mensagem tua que deveria ter em meu celular, fico horas pensando em nós dois, fazendo planos para o nosso futuro, criando cenas e diálogos fofos que nunca irão acontecer, a noite queria que você me ligasse querendo me ver. Eu estou enlouquecendo, e o único culpado é você.
 Odeio gente grudenta, casais que postam mil e uma fotos juntos por dia nas redes sociais, ter que falar onde vou, o que estou e coisas do tipo. Amo ser livre, ir onde quero, a qualquer horário, sem ter que falar pra fulano, mas eu juro que abandonaria toda a minha liberdade só para viver um clichê com você.


Olá, a partir de agora não separarei mais meus textos por categoria tipo conto e realidade. Porque, evita muito problema pra mim, e com o tempo a realidade e fantasia andam lado a lado. Os últimos textos que escrevi estão sem classificação, só tinha esquecido de avisar. Obrigada pela compreensão. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário