terça-feira, 22 de julho de 2014

Felicidades


Abri meus olhos, o brilho do sol já invadia a janela do meu quarto, perdida, sem saber o horário e o dia, sem olhar passei as mãos no meu criado mudo, até finalmente conseguir alcançar meu celular. Desbloqueei a tela, haviam várias ligações perdidas e várias mensagens, o que raramente acontecia. Olhei novamente para a tela, prestei atenção na data. 15 de Maio. Meu aniversário.
 Após ler e responder todas mensagens, decidi levantar da cama, meus pais e a praga da minha irmã mais nova estavam na mesa, tomando café da manhã, quando me viram fizeram a maior animação do mundo me enchendo de presentes e carinhos. Mas, no fundo eu sabia porque estava tão mal nos últimos meses. Era ele.
 Meu celular vibra mais uma vez e o meu coração dispara ao olhar na tela, era uma mensagem dele. Fazia mais ou menos dois meses desde a última vez que isso acontecia. Abri a mensagem ansiosamente. Só dizia: "Felicidades." Friamente. 
 "Felicidades? Você seria a última pessoa para me desejar isso, é por sua causa que estou mal há meses, hoje é o meu aniversário, minha família e os meus amigos estão tentando me fazer sorrir, mas não consigo, porque, a minha felicidade se resume em você. Felicidade para mim seria acordar com uma linda mensagem tua, seria ter você aqui do meu lado, me abraçando, me beijando do jeito que só você sabe. Mas, você prefere apenas me mandar uma mensagem ridícula que só desconhecidos mandam em redes sociais, em vez de estar aqui, comigo, me fazendo sorrir. Você me desejou felicidades, mas, mal sabe que a minha felicidade é você." Era o que eu queria dizer, mas, friamente respondi: "Obrigada."


Queridos, desculpem minha sumida, estava sem computador, mas agora estou de volta. Não se preocupem. Obrigada à quem notou minha ausência. Beijos!


2 comentários:

  1. Aleluia é popcorn? Amei o texto POSTE MAIS

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembrou muito o meu ano novo, engraçado que tanta gente te dando carinho e atenção e ninguém preenche aquele vazio.E realmente ridículo é alguém que tirou o seu sorriso te desejar felicidades! Me identifiquei muito, estava com saudades de suas palavras... Espero mais textos logo e looks também.
    Beijos

    ResponderExcluir