quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Promessa


 Fiz uma promessa, de não me apaixonar por ninguém. Os garotos só me fizeram sofrer, mas a alguns meses você começou a conversar comigo, perguntando sobre uma festa, e eu pensei que seria apenas isso e nada mais, mas depois você veio me perguntando se eu tinha gostado da festa e nossas conversas se tornaram mais freqüentes do que eu imaginaria. Não era pra ter sido assim.  Você é tímido, assim como eu. Conversamos várias coisas pela internet, mas quando nos vemos quase não sai um “oi”, ás vezes nem sai, ou eu sorrio de canto e você me responde.
Estávamos a mais de um mês sem conversar, mas agora você voltou, dizendo que me viu em mais uma festa esse fim de semana, disse que eu estava linda, e o idiota do meu coração já se derreteu. Odeio quando meu coração faz dessas coisas de acreditar em elogios de garotos. Você é muito parecido comigo, e ás vezes tão diferente. Ás vezes eu só quero curtir,  mas você aparece e me faz mudar completamente de ideia.  Ás vezes quero apenar beijar qualquer rostinho bonito na balada, mas você me aparece e sinto vontade de beijar apenas a sua boca, pro resto da vida.
Não sei o que está acontecendo comigo, nem com você.  Ao mesmo tempo você passa a impressão que está me querendo, e que não me quer. E isso me deixa mais confusa, mais do que já sou, sou assim, desse meu jeitinho que não consigo entender o que quero, nem entender o que você quer comigo. A solução será esperar, para saber o que você quer comigo, e o que quero também.

3 comentários:

  1. Esperar é sempre bom! Adorei o texto, ficou super lindo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, esperar vale a pena
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto,o melhor é esperar!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir