sábado, 11 de janeiro de 2014

Resenha: O livro do amanhã


Após a tragédia que abalou as suas vidas, Tamara e sua mãe, Jennifer, acostumadas com a agitação de Dublin, vão morar em Meath com o tio Arthur e a tia Rosaleen. Vivendo no "meio do nada", Tamara não tem ocupações e dirige o olhar para dentro de si. Em um desses dias entendiantes ela encontra um livro misterioso que pode mudar a sua vida.
 O início da narrativa é introspectivo, Tamara conta como era o relacionamento dos pais antes do ocorrido, faz uma reflexão sobre o seu comportamento atual e percebe como as suas atitudes e palavras afetam as pessoas ao seu redor.

 Esse foi o segundo livro que li da Cecelia Ahern, a escritora de P.s. eu te amo, e eu só tenho elogios a fazer, ela é dona de uma escrita leve, divertida, que gera curiosidade nos leitores para saber o que vai acontecer e acabei lendo mais rápido do que imaginei. 

 O livro foi publicado pela editora Novo Conceito, que é uma das minhas editoras preferidas, como sempre arrasou na capa, páginas amareladas, letras grandes, margem e espaçamento perfeitos, do jeito que eu gosto. 
Recomendo à todos, principalmente para quem já leu P.s. eu te amo e gostou. Beijos!

6 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de ler *----*

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei da resenha. Ótimo post!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir se gostar do meu blog?
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica do livro. Parece legal.

    http://imaginacaodaanne.blogspot.com.br/2014/01/loja-le-coeur.html

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo esse livro.

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo!
    Vou procurar por aqui.
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto ele na livraria e não sabia se comprava.
    Mas agora com a sua resenha estou me arrependendo de não ter comprado
    sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir