domingo, 26 de janeiro de 2014

Músicas que marcaram a minha vida

  Hoje estava visitando um blog que costumo visitar, e vi que a blogueira selecionou as músicas que marcaram a vida dela. Achei muito interessante e resolvi criar minha listinha também.

1- Advogado Fiel - Bruna Karla

Como vocês sabem (ou não) sou evangélica, e canto na igreja. E essa música me marcou muito porque foi a primeira música que cantei na igreja, inexperiente, morrendo de vergonha. Mas me marcou muito mesmo. Além da letra ser muito linda e ser uma das músicas que mais gosto de cantar.

2- I'm yours - Jason Mraz

Essa música marcou uma fase "chata" da minha vida. No final de 2010 quando deixei de enxergar os garotos como chatos e nojentos, eis que me apaixonei por um cara 5 anos mais velho que eu, e vivia chorando pelos cantos ouvindo essa música. Eu achava que ele era idiota, e que me tratava mal. Mas hoje eu reconheço a paciência que ele teve comigo, e que tudo que ele fez foi o certo. Quando ouço essa música, vem aquela nostalgia e me lembro daquele tempo.

3- Titanium - David Guetta

Posso dizer que essa foi a música de 2013, o ano que eu mais curti, comecei a ir em festas, dancei até as minhas pernas ficarem doloridas, me traz uma energia tão boa, que quando estou sozinha em casa, danço e canto ela na frente do espelho (risos).

4- I don't wanna miss a thing - Aerosmith

Deixei essa por último, e não a menos importante, diria que uma das mais importantes. Não sei se deveria estar postando isso, porém se é para colocar as músicas que marcaram minha vida, essa sem dúvidas não poderia faltar. Um dia estava no bate-papo do Facebook, quando um garoto que considero muito especial mandou para mim. Fiquei muito emocionada, não foi a primeira música que um garoto mandou para mim, mas eu senti que com ele foi verdadeiro. Ouvi várias e várias vezes. Eu já tinha ouvido antes, mas nunca tinha lido a tradução, quando li minha emoção dobrou. E o que mais me tocou foi ele ter falado que quando tocava essa música no violão lembrava de mim. Foi emoção na certa, e toda vez que ouço essa música, independente de onde esteja, é dele que lembro. 

Fazer essa listinha me trouxe uma nostalgia e tanto. Gostaram? Conta pra mim quais músicas marcaram sua vida!

2 comentários:

  1. Bom gosto é outra coisa viu...Adorei! Titanium *ooo*
    Beijooo
    zonahipster.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu aamo advogado fiel :)

    Seguindo e curtindo a página flor!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir