quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Resenha: Minha vida fora de série - 2ª temporada

 Olá pessoal, estou fazendo hoje uma resenha que eu já deveria ter feito a bastante tempo, porém estava sem tempo para postar aqui por conta do colégio, mas agora estou de férias e pretendo postar com mais frequência aqui, há alguns livros que eu li e não resenhei, e outros que comprei durante o ano e não li. Minha vida fora de série - 2ª temporada trás a continuação da história da Priscila, uma garota de São Paulo que é apaixonada por animais e sonha em ser veterinária. Após os divórcio dos seus pais, se muda com a sua mãe e "alguns" dos seus animais de estimação para Belo Horizonte. Lá ela descobre uma nova paixão: seriados.

 Como sempre, a Paula Pimenta arrasou, o livro é emocionante, narra a continuação da história da Pri, que já completou 16 anos, entrou de vez na adolescência, se envolve em viagens e aventuras emocionantes, amizades que pareciam sólidas e que de repente se perdem, a aproximação do vestibular, e muita fofura do Rodrigo, claro. Assim como a série Fazendo meu filme, e a 1ª temporada de Minha vida fora de série, me envolvi com o livro, sorri, gritei, suspirei, chorei, sonhei, tudo isso juntamente com a Pri. 

 Quanto aos aspectos físicos, a editora Gutenberg mandou bem. A capa é linda, com verniz localizado, diagramação e fonte perfeitas, cada início de um capítulo, uma frase de seriado, muito e-mail, cartinhas, a leitura é tão empolgantes que nem percebemos que já chegou ao fim, mesmo a as páginas sendo brancas. 

Gostei bastante do livro, e recomendo a todos, principalmente as Pimentinhas (fãs da Paula Pimenta). ♥

3 comentários:

  1. Sumiu, hein? Amo muito seu blog Bru, aparece mais aqui! To com saudade de mais post. beijoo

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita a falar masss amei a resenha! *-* kkk bj

    ResponderExcluir
  3. Quero muito esse livro! Mas primeiro preciso ler o 1º, tô doida atrás dele! hahaha
    Beijo,
    likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir