segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Resenha: Fallen

 Luce, a protagonista do livro tem uma estranha sensação de que conhece Daniel Grigori. Misterioso e solitário, ele chama atenção de Luce no primeiro dia de aula no internato. Mudar de escola foi difícil para a jovem, mas encontrá-lo parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Atraída por Daniel, ela quer descobrir o segredo que ele tanto esconde... mesmo que isso a aproxime da morte. 
O livro foi escrito pela Lauren Kate, escritora famosa de ficção adulta/jovem. Fallen foi o primeiro livro que li da escritora, por indicação de uma amiga. Confesso que no início eu não estava gostando, porque estava apaixonada demais pela série Hush Hush e queria compará-la, mas ao decorrer da leitura fui gostando e me surpreendeu com o final. 

O meu livro foi comprado na Avon, ou seja, edição econômica, por isso as capas são brancas, e a capa um pouco mole, mas a edição original possui página amare
lada e capa dura com um ótimo acabamento. A capa é linda, e foi publicado pela Galera Record, mesmo sendo de edição econômica, eu gostei e não me incomodo de ler, o conteúdo é o mesmo, mudando somente a qualidade da capa e a cor das páginas. 
Indico a série para quem gostou de Crepúsculo e Hush Hush, que possui um gênero bastante parecido, garanto às meninas muitos suspiros com Daniel. 

(Desculpem eu não ter tirado fotos para a resenha, emprestei o livro antes de tirar foto, a foto acima eu roubei do meu Instagram, que sou eu lendo Fallen, e minha amiga, Catharina, lendo Cidade das Cinzas, o segundo volume da série Instrumentos Mortais.)

Quem aí já leu? Gostaram? 
Beijos!

6 comentários:

  1. Tenho a série toda : Fallen , Tormenta , Paixão , Apaixonados & Êxtase , são meus xodós ♥
    sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, sempre tive curiosidade pra saber se esse livro é bom!
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li essa série mas tenho vontade. Todo mundo fala bem que eu fico curiosa para saber o que esse tem de tão bom. hahaha
    Nunca li nada do tipo. Livros com vampiros, bruxas, seres do outro mundo e etc -q mas estou pensando em ler esse. Talvez eu goste. :D

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EU AMOOOOO ESSA SÉRIE! Falta só o Extase pra mim, mas eu tenho que encomendar pq nunca acho nas livrarias daqui pra comprar :/ ADOORO A LUCY *-*
    Beijos

    Venha ficar por dentro das novidades no:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha Bu *-* Tem Tag pra você lá no meu blog, confira:
    http://zonahipster.blogspot.com.br/2013/09/respondo-tag-10-livros-favoritos.html

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Eu li e curti, mas não fiquei com vontade de ler outros da autora,
    Um beijo,
    Duda kiame

    ResponderExcluir