sábado, 21 de setembro de 2013

Então, hoje é seu aniversário

  Então, hoje é o seu aniversário, juro que não estava lembrando, estava me desapegando facilmente de você, mas veio uma criatura e me fez lembrar: "Hoje é o aniversário dele, sabia?" Nossa, parece que há pessoas que só vieram para a terra com a missão de destruir a vida dos outros, e em especial, a minha. Fiquei sem resposta, eu sei a data do seu aniversário e até mesmo o ano que você nasceu, mas eu havia mesmo esquecido que era justamente hoje. Não sou uma dessas pessoas que costumam olhar calendário, às vezes fico o dia inteirinho sem saber a data... Eu sei que sou estranha, nunca fui normal.
  Então, hoje é seu aniversário, e o que eu posso fazer? Nada. Ou, quase nada. Deixar um recado no Facebook (que vai ser exatamente isso) é nada comparado a tudo que eu poderia te dar, porque até meu coração eu já te dei. Eu queria te ligar e dizer tudo que está subtendido, queria te abraçar, queria poder sentir teu cheiro se misturando com o meu. Eu te amo, e queria significar pra você. 
 Então, hoje é o seu aniversário, e o que ela vai fazer? Tudo. Ou, quase tudo. Ela vai te deixar um texto no Facebook, dizendo que você é tudo na vida dela, e todos aqueles clichês que ela escreve, odeio ela ser tão sem graça e você continuar com ela. Será que ela já deu o coração para você? Acredito que não. Ela vai te ligar e falar o que até ursinho de R$ 1,99 fala. Clichê, ela é puro clichê, e você só está com ela por causa da beleza, sinto muito ter que dizer, mas beleza não é para sempre. 
 Então, hoje é seu aniversário, e eu estou aqui na aula de Física, pensando em tudo que eu não te disse, estou aqui escrevendo palavras que você nunca vai ler, é sempre assim. Então, hoje é seu aniversário, e eu desejo a você tudo de bom, tá? Eu reconheço que é uma coisa que todo mundo vai falar pra você hoje, mas é isso aí, e não importa se você vai ser feliz ao lado dela, aqui ou na China, se tu ficar feliz, eu fico bem, não fico feliz, mas, eu fico bem.


P.s: Texto escrito há 11 meses atrás, hoje já não faz tanto sentido assim para mim.

4 comentários:

  1. Tenho isso de escrever textos e publicar quando não fazem mais sentido pra mim! A maioria é assim! rs
    Já estou te seguindo linda! <3
    Retribui? ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo , sem palavras rs
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu texto. <3
    Que bom que hoje não faz mais sentido pra você!
    beijos :*
    www.exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto lindo Bu *-* Amei,muito perfeito!!
    http://zonahipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir