domingo, 4 de agosto de 2013

Tag: Marido literário

 Olá pessoal, hoje vim trazer para vocês mais uma tag literária, quem me marcou foi a minha amiga Irene do blog Fala sério que é um blog super legal, que aborda todos os assuntos, desde livros à moda, passem por lá. Ok, vamos deixar de blabla e começar a tag. 

Regras:
- Responder as perguntas
- Indicar cinco blogs ou mais
- Citar quem te indicou 

1. Que características fazem que um personagem entre na lista de "maridos"?
 Fofo, romântico mas também que seja misterioso e sedutor. Logo de primeira me apaixono em personagens assim, tem que ser um pouquinho de cada coisa. 
2. O que menos te atraí em um personagem? 
Aqueles que maltratam demais a mocinha e no final, do nada, se torna o fofo da história. Odeio esse tipo de personagem. 
3. Quem é seu atual marido literário? 
Patch Cipriano, o anjo caído mais fofo e sedutor do mundo (desculpa Nora Grey). Ele é o tipo mocinho que te faz suspirar, sorrir, chorar e desejar ter um pro resto da vida (literalmente). Ok, vou parar por aqui antes que eu conte algum spoiler da saga Hush Hush. Mas já fui apaixonada pelo St. Clair de Anna e o Beijo Francês, e morro de vontade de ter um Leo ou um Rodrigo em minha vida, os mocinhos lindos dos livros da Paula Pimenta. Mas, meu marido mesmo é o Patch, de Hush Hush. 

Indico: Quem quiser fazer, sinta-se a vontade. 

Boa semana para vocês, beijos!

Um comentário:

  1. Adoreeei brubs ♥ Mal vejo a hora de elr "Ana e o beijo francês" pra conhecer o famoso St.Clair.
    Beeijos

    ResponderExcluir