terça-feira, 6 de agosto de 2013

Recaídas

 Recordo-me de anos atrás, ainda éramos jovens, mas eu tinha uma paixão platônica por você, queria que você fosse mais que um amigo meu, porém aquele sentimento não havia reciprocidade e após lágrimas consegui te esquecer, conheci novas pessoas, mudei a cor do meu cabelo e fui ser feliz, mas você voltou, e dessa você sentia algo por mim, queria alguma coisa comigo, você simplesmente já não fazia sentido em minha vida, não queria mais você ao meu lado, não queria que você fizesse parte da minha vida, o tempo de ficarmos juntos, havia passado, então você se conformou e partiu, não fiquei mal, apenas segui minha vida, conheci outras pessoas e continuei com a mesma cor no cabelo. 
Pensei que era o fim, mas não era, você me chamou no facebook, como quem não queria nada, perguntando se eu iria para aquela festa, e depois desse dia, meu coração parece que sentiu falta de sofrer e só quer te querer, passo meus dias assim, só querendo que você me chame outra vez no chat do facebook, querendo um sms seu, querendo um beijo seu, querendo tanto ter a sua presença que encontro você em outras pessoas na rua, na fila do pão, no cinema ou dentro de um carro. 
Não sei mais o que fazer, eu quero você, quero ser sua, estou disposta para ficar do seu lado, mas você não vê, você não percebe que dessa vez eu quero você, sinto a vontade de te dizer tudo que estou sentindo nesses últimos meses, mas não tenho coragem, tenho medo de você me achar louca, ou algo assim, tenho medo do que você vai pensar de mim, tenho medo do que estou sentindo, não sei se é atração, recaída, ou amor (sinto náuseas só de pensar), o que me resta é apenas o tempo, se for pra nós dois ficarmos juntos, ficaremos. 

Imagem: Weheartit 

2 comentários:

  1. Que lindo, romântico e realista.É assim que a maioria de nós ,nos sentimos durante uma recaída de amor ;s
    cerejacibernetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito muito lindo,adorei demais *-*

    Look's
    Curiosidades
    Dicas e Afins:
    http://zonahipster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir