quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tag: Sete pecados capitais da leitura

Hoje venho trazer para vocês mais uma tag no blog, inclusive acho que essa é a primeira literária que faço aqui. Vi essa tag no blog da Beatriz - Prateleira Colorida  e ela deixou aberto para quem quisesse faz, então estou fazendo. Algumas pessoas fizeram essa tag em vídeo, mas eu morro de vergonha de vídeos, e por enquanto minhas tags serão escritas mesmo. 
Tim meu minion lindo s2

Perguntas: 
Gula: Qual livro você devorou rapidinho? (E que sempre relê?)
"Fazendo meu filme 3", foi o livro que eu li mais rápido até hoje, comecei a ler em uma tarde de Domingo e terminei à noite, tudo isso porque eu estava encantada com a série, e é o meu livro preferido da série, apesar que eu nunca tenha relido.
Ganancia: Qual seu livro mais caro e também o mais barato? 
O livro mais caro não lembro no momento, mas o mais barato foi "A Hospedeira" e paguei apenas R$9,90 nele em uma promoção relâmpago que teve na Submarino. 
Preguiça: Qual livro você começa a ler, mas sempre deixa como segunda opção? 
"Garota perfeita", foi um livro que comprei em uma promoção na Submarino porque tinha a capa bonita e o frete não deixava o livro tão caro, já li mais da metade, só que toda vez que volto para ler, ganho/compro algum livro que quero muito ler e ele acaba ficando para trás. 
Ira: Com qual autor você tem relação de amor e ódio? 
Com certeza é a Becca Fitzpatrick, escritora da série Hush Hush. Embora o meu lado de amor é bem maior porque ela escreveu a melhor série que eu li até os dias de hoje, mas eu odeio ela porque faz muito suspense, mata meus personagens favoritos e ainda por cima quando você pensa que está no fim do livro e que tudo ficará bem, acontece algo inesperado. 
Orgulho: Qual livro da sua estante você mais se orgulha falar sobre? 
Minha vida fora de série 1, porque me ensinou que não precisamos da família perfeita e completa para ser feliz.
Luxúria: Qual o maior gasto que já cometeu? (pode ser em valor ou em quantidade).
Não gosto de comentar valor, mas o maior gasto que cometi foi em Abril que comprei 4 livros de vez no mesmo dia em uma livraria física, e no mesmo mês comprei mais 2, um pela internet e outro pela revista Moda&Casa Avon.
Inveja: Que livro você sempre vê por aí, todo mundo tem e você deseja ardentemente?
A Culpa é das estrelas. Pode parecer mentira, mas eu não tenho e nunca li, um livro que muitas pessoas já leram. Para falar a verdade, eu ainda não sei porque comprei, mas tudo bem, espero comprá-lo ainda nesse ano, já que só ouço elogios sobre o mesmo.

Essa foi a tag sobre os 7 pecado capitais, e quem quiser fazer, está livre.
Beijos!

5 comentários:

  1. Adorei !! *-*

    Look's
    Notícias
    Dicas e Afins
    --> http://zonahipster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler Fazendo meu filme logo! ><
    Já li MVFS 1 e amei, agora só falta comprar o 2 e devorar. Paula Pimenta é muito amor. ♥
    E cara, é tão bom comprar vários livros de uma vez. Faz tempo que eu não faço isso, mas se eu pudesse comprar todos os livros que eu queria daria uma bela compra. haha :D

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aw vc tem a coleção de hush hush s2
    que amorr ahah
    bjsss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, A culpa é das estrelas todo mundo já leu menos eu rs
    Gatinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei essa Tag! Sem dúvidas farei em vídeo - aliás, vamos perdendo a vergonha mocinha! Seria bem legal te ver em vídeos haha
    A minha resposta do "inveja" seria exatamente a mesma HAHAHA Mas eu ainda lerei! Está na minha lista de livros pra esse ano! Beijos ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir