segunda-feira, 24 de junho de 2013

Brincando de roteirista

Oi, peço desculpas pela desatualização do blog, algumas pessoas pensaram que eu abandonei, mas jamais abandonarei esse blog, foi com esse blog que eu consegui superar muitos momentos difíceis em minha vida, mas não estou escrevendo para falar sobre isso, e sobre uma coisa que eu acredito que deve ser compartilhada com vocês, meus seguidores, leitores e amigos. Estou escrevendo uma Fanfic. Existem vários sites de fanfics, mas eu utilizo o Nyah, por indicação de uma amiga, ela que me incentivou a escrever, como vocês sabem, foi por causa da escrita que eu criei esse blog, embora eu não tenha escrito muitos textos com frequência, mas algumas coisas são pessoais demais e eu prefiro não expor, afinal pessoas que fazem parte do texto visitam meu blog também e isso é desagradável. 
Para quem não sabe, Fanfic são histórias inspiradas em algum filme/livro/seriado/banda que gostamos muito, mas escritas por fãs, se você é fã de Hush Hush, pode escrever uma história sobre, se você curte Big Time Rush, também pode criar uma história envolvendo os meninos, ou, pode criar uma história original, ou seja, tudo criado por você, até mesmo os personagens. 
A história que eu escrevo, chama-se "A Repetente" que conta a história de uma garota que era popular na escola e na cidade que morava, até repetir o 1º ano do Ensino Médio, uma história com bastantes conflitos, romance, e momentos costumeiros que nós meninas e até meninos passam alguma vez na vida. 

Sinopse: 
Após uma ano de popularidade,festas e amigos,Becca Cipriano pela primeira vez perde o ano na escola. Em uma história de romance, descobrirá quem eram os verdadeiros, quem estavam ao seu lado apenas pela popularidade, e terá que se readaptar a sua antiga vida de impopular.

Se você quiser conferir as emoções vividas pela Becca, é só clicar aqui.

Imagem: Weheartit, mas editada por mim. 

Beijos!

3 comentários:

  1. É ISSO MESMO PRODUÇÃO? ESTOU SENDO A PRIMEIRA A COMENTAR? ADOOOOOOOOOORO - KKKKK

    Desatualização do blog? eu entendo disso haha
    Gostei do post.

    peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha uma ótima semana'

    ResponderExcluir
  2. Oi passando para te convidar a uma visita ao meu blog de moda e beleza, da uma passadinha lá....
    http://kindstyle.blogspot.com.br

    Beijos

    Thais

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ler e além de livros de escritores conhecidos, adoro ler o que escritores não tão conhecidos escrevem... Eu já venho contando algumas histórias no blog,mas nada igual a Fanfic, gostei bastante da ideia e vou procurar saber mais, também vou começar a ler "A Repetente" agora.

    beijos:**
    cheirodeflormanaus.blogspot.com

    ResponderExcluir