sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resenha: Crescendo

Crescendo é o segundo livro da série Hush Hush da Becca Fitzpatrick, o livro foi publicado pela editora Intrínseca, e como no primeiro livro da série, eu só tenho elogios a fazer, capricharam muito na capa (no livro original, a capa tem uma ótima textura, mas o meu é copia autorizada), a diagramação, a fonte e o espaçamento são ótimos, e as páginas são do jeito que eu gosto, amareladas (♥).
O livro conta a continuação da história de Nora Gray, que dessa vez está em uma fase boa, namorando à 2 meses com Patch, mesmo que a sua mãe não goste muito da ideia e faça de tudo para interromper, tanto estabelecendo horários para chegar em casa e até fazendo jantar para possíveis genros. Mas esse não é um problema comparado com os que virão, como também ser parceira de Marcie, sua inimiga desde o jardim de infância, em um cursinho de verão. 
Assim como Sussurro, Crescendo me prendeu de tal forma que eu sempre queria ler mais um capítulo, e sabe como é aquela história de "só mais um capítulo e eu já vou dormir/sair"? Foi o que aconteceu comigo. Eu li compulsivamente cada página e quando chego finalmente na última página do livro, acontece algo que realmente eu não esperava e o mistério só poderá ser desvendado no terceiro livro da série, Silêncio. 

P.s: Minha câmera voltou e eu não precisei mais pegar fotos emprestadas rs :)

5 comentários:

  1. Amei a resenha! Ótima !!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Estou interessada em lê-lo, mas minha wishlist literária está muito grande e o tempo para concluir a leitura está curto.
    Xoxo, http://biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Resenha muito boa.Parabeens!

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    boooa semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, o livro parece ser ótimo!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha, nunca li nenhum dos livros da série Hush Hush, mas tenho curiosidade. :DDD

    http://complicatedimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir