terça-feira, 14 de maio de 2013

Notícias

Estava vivendo bem sem você, não sei se te esqueci ou se já acostumei com a tua ausência, mas eu soube de notícias suas, e por um instante voltei a pensar em você. E se, agora que eu estou bem, você voltasse? Tudo voltaria. Lágrimas virariam costumeiras, ciúmes me fariam brigar com as pessoas, encontraria nós dois em todas as músicas românticas que ouvisse, desenharia corações em todo papel que eu pegasse, em dias chuvosos escreveria seu nome na janela e desejaria que você estivesse do meu lado para assistirmos um filme de amorzinho juntos, mas isso tudo não passaria das minhas vontades de ter você só pra mim.

2 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha!
    Amei que texto emocionante!
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/
    Beijão!

    ResponderExcluir