sexta-feira, 1 de março de 2013

Apaixonada por palavras

Escrever. Escrever é o que me faz bem, é o que me move, é o que me deixa feliz. 
Escrevo. Escrevo para não morrer engasgada, engasgada com o amor, engasgada com a raiva, engasgada com os meus sentimentos. 
Sem as palavras, de nada eu seria, não me expressaria.
Não existe razão sem palavras, a escrita, as palavras movem o mundo, nos trazendo notícias, bons livros, emoção. 
Livros bons e boas palavras no trazem sorrisos, lágrimas, suspiros... verdadeiras emoções.
Esse é o verdadeiro sentido da escrita, confesso que sou uma eterna apaixonada por palavras.

6 comentários:

  1. Ah sim, mas olha nada melhor que ir tentando. Porque no começo eu tbm era assim, não conseguia fazer nada direito, e hoje tudo que sei foi praticando, tenta tenho certeza que logo você consegue. beijos; Muito bonito seu post, você escreve bem. aboutgarota

    ResponderExcluir
  2. Oiee tudo bem com você????
    Bom sabadão hoje e resolvi gravar
    um vídeo sobre faculdade...sei que não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso
    mais resolvi compartilhar
    com vocês um pouquinho das minhas experiencias, medos e dúvidas!!!
    E espero do fundo do meu coração poder ajudar algumas pessoas
    nessa escolha tão dificil...então te convido a assistir o meu vídeo e me
    contar o que achou...ok???!!!
    Um super beijão e um ótimo final de semana <3

    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  3. Escrever tranquiliza =]
    Adoro .

    visite-me: http://peequenadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Escrever, hoje e sempre :)
    Gostei do seu blog, vou acompanhar

    Aaah, pra quem gosta de escrever, tô fazendo um projeto lá no blog, confere aí

    http://entresujeitoseverbos.blogspot.com.br/2013/03/projeto-ortografar.html

    ResponderExcluir
  5. Vizinha! Nunca mais tinha passado por aqui, tudo tão fofinho *-* Nunca pare de escrever não viu!? rsrsrs Beijos, Marina Ramos!

    ResponderExcluir
  6. Palavras, apenas palavras, desabafos, choros, alegrias, sorrisos escondidos, cada um cabe em uma letra, uma frase, cada um deles cabem nas poucas palavras que ás vezes não conseguimos dizer, mas sim, simplesmente escrever.

    ResponderExcluir