segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resenha: Lonely Hearts Club

Lembro quando adicionei esse livro na minha lista de livros desejados, eu entrei no blog da Melina Souza como de costume e me deparei com a resenha desse livro, como Beatlemaniáca que sou, foi amor a primeira vista pela capa, já que é inspirada em um dos discos dos Beatles, e autora de Crepúsculo (que é minha saga favorita) comentou sobre ele na capa, e lendo o livro descobri que a Elisabeth Eulberg (escritora do livro) é amiga da Stephenie Meyer. Semana passada estava na livraria Atlântica em Feira de Santana - BA e encontrei esse livro, faltei gritar lá dentro, e para minha felicidade risquei mais um livro da minhas listinha de desejados.
A editora Intrínseca (que é minha segunda editora favorita) mandou muito bem nos aspectos físicos do livro. Está tudo muito lindo, tudo muito caprichado, capa linda com verniz localizado (que eu amo) imitando a capa do Abbey Road que aumentou meu desejo beatlemaníaco de tirar uma foto assim. Fontes, espaços e margens ótimos. As páginas são amareladas, detalhes fofos e os capítulos curtos, já sabe aquela velha história de "ah, só mais um capítulo e eu já vou dormir"? Então... 
Lonely Hearts Club conta a história de Penny Lane Bloom, uma garota do ensino médio que após se decepcionar com o garoto que ela pensou que era o amor da sua vida, vai para o quarto e liga o som bem alto (claro que ela optou ouvir The Beatles). Nesse exato momento ela olha para um dos pôsters do seu quarto, o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club (álbum dos Beatles lançado em 1967) e fica pensativa nas últimas três palavras. Ela decide criar o "Lonely Hearts Club", que em Português significa "Clube dos corações solitários" onde a regra principal é não namorar garotos até o fim do terceiro ano do ensino fundamental/colegial. O motivo dessa decisão é porque os garotos da escola são uns babacas e nenhuma menina precisa deles para ser feliz, pois só pensam em sim mesmo, e acabam afastando das amigas.
O livro tem uma narração leve e divertida. Depois de um tempo, você já sabe o que vai acontecer, então isso perde a graças e eu confesso que não gostei muito do livro, comprei somente porque sou beatlemaniáca. Se quiserem comprar, comprem, porém eu não indico. 

Fotos por: Melina Souza.
E aí? Alguém já leu? Gostou? Ou achou muito clichê como eu achei? 
Quem quiser me acompanhar no skoob, é só clicar aqui
xoxo.

12 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Vem conhecer a novidade do blog:
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Peeixos ;3

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.makeup-by-carol.blogspot.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
  3. Parabéns seu blog é muito lindo,obrigada pela visita lá no meu blog,que Deus abençoe sua vida,e seja sempre bem vinda lá,bjs.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só pela capa dá vontade de ler! Hahaha. Adorei! <3 Blog muito fofo o seu! Beijinhos.
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita.
    Vem conferir minha dica de hoje:
    http://peequenadiva.blogspot.com.br
    Peeixox ;3

    ResponderExcluir
  6. adorei a resenha, o livro deve ser gostoso de ler e voltar aos tempos de escola, sinto a maior saudade.. rs
    estou te seguindo se puder me seguir de volta vou adorar! :)
    tem post novo lá no blog, vem conferir.
    beijinhos
    http://techandcoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir
  8. não indicado, não comprado rs.
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uhm... Se alguém me desse ou emprestasse iria ler, mas comprar... :X

    ResponderExcluir
  10. Oi amooree, blog mais lindo , estou retribuindo a visitinha ! Seguindo já .. Beijinhos
    fashionin-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa deu muita vontade de ler esse livro, ele parece ótimo mesmo... Gostei do seu Blog ele é muito fofo e já estou seguindo... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Agora estou com mais vontade ainda de ler este livro, não estou conseguindo encontra-lo por aqui. =(

    tagarelacomigo.blogspot.com

    ResponderExcluir