sábado, 23 de fevereiro de 2013

Resenha: Fazendo meu Filme 4

Tristeza e alegria, isso descreve o sentimento que ficou depois de ler o último livro da série. O quarto e último volume comprei no Shopping Boulevard Feira de Santana-Bahia, Livraria Atlântica. Fazendo meu filme 4 tem um pouco mais de 600 páginas, porém é um livro tão envolvente, tão perfeito que quando me dei conta já estava chorando com o final (sim, eu chorei, e sabia que iria chorar). A história gira em torno de 5 anos, e é dividida em três partes: a primeira, é contada pela Fani, a segunda, é contada pelo Leo e a terceira é contada pelo dois juntos.
Sabe um coisa que eu achei bem interessante? Os capítulos intercalam presente e passado. A Paula conseguiu fazer isso perfeitamente. Os aspectos físicos são os mesmos de todos os outros da série, páginas brancas, mas isso não impede da história ser perfeita, cada início de capítulo, tem uma frase retirada de algum filme. 
Eu super indico a série Fazendo meu Filme para vocês, juro que quando vocês começarem não vai querer parar, e vão ficar cada vez mais envolvidos com a história da Fani e do Leo, a Paula Pimenta consegue arrancar sorrisos, lágrimas, suspiros, raiva, emoção, alegria e tudo o que vocês imaginarem, a cada página escrita da série.
Fazendo meu filme já deixou saudades, e eu mal posso esperar para ler Minha Vida Fora de série! :)

(Sim, as fotos foram tiradas por mim, agora não preciso mais pegar as fotos da Melina Souza emprestadas hahahaha)

4 comentários:

  1. Quero ler esse livro deve ser muito bom!!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuuuuito ler essa série!! Deve ser maravilhosa!
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn que tudo, estou louca por livros para ler mas aqui na cidade nem tem livraria. pelo menos eu não sei de nenhuma, haha'

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi passando para te convidar a conhecer o blog http://thaisgomespink.blogspot.com.br/...Estamos com um sorteio do óleo da loreal bem legal esse mês da minnha loja Lojapink.shock. Espero você lá se quiser deixe um comentário para me ajudar a melhor o blog.
    Beijospink
    Thais Gomes

    ResponderExcluir