sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meme: Selinho da Indicação

A Jennifer do blog Tagarela me indicou para esse meme.

As regras da brincadeira são: As blogueiras que receberem o selinho terão que responder as perguntas feitas  por quem indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar blogs.
Então vamos ao que interessa...

1. Como escolheu o nome do seu blog? Na verdade, logo quando esse blog começou o nome era o meu (Bruna Cerqueira) já que comecei escrevendo muito cedo - por volta dos 11 anos. Então eu sabia que precisava pensar em outro nome, já que esse não estava mais tão legal. Então depois de ouvir a música "Palavras ao vento" da Cássia Eller, que é muito linda, decidi que o nome do meu blog seria esse, não foi tão criativo assim, mas meus amigos e leitores gostaram e algum já me conhecem como "A Bruna do Palavras ao Vento".
2. Há quanto tempo tem seu blog? Criei meu blog em Janeiro de 2010, eu tinha 11 anos e escrevia muita bobagem, agora após 3 anos de blog, estou escrevendo melhor e fazendo resenhas de filmes e livros, algumas pessoas me mandam apagar as bobagens que eu escrevia antes, mas não apago, isso é bom e me mostra o quanto evolui, e como era minha cabeça na época.
3. O que motivou você a criar o blog? Eu estava passando por um momento muito difícil em minha vida, e não, não foi um coração partido, foi a separação dos meus pais, nem sei se eu deveria estar comentando isso, mas estou. Então eu postava textos feios e bobos, curiosidades que eu descobria, foi meu companheiro na pior fase da minha vida.
4. Quais seus objetivos com o blog? Não sou como algumas meninas por ai que fazem blogs com a finalidade de se tornar famosa, meu objetivo é simples: Eu escrevo meus textos para não morrer engasgada, e faço resenha sobre livros e filmes para compartilhar com os meus amigos e leitores o que eu gosto de ler e assistir.
5. Quais blogs você visita frequentemente?  A Series of serendipity , Tagarela, ...is Always a Good Idea e Depois dos Quinze.
6. O que te inspira nas hora de criar posts? Minhas relações amorosas, amizade, problemas familiares, histórias de outras pessoas que transformo em conto, filmes, músicas e livros.
7. Um vício... Leitura.
8. Você não consegue viver sem... Deus em minha vida.
9. Gosta de séries de tv? quais? Sim, eu gosto de Suburgatory, The Walking Dead, Two and a Half man e The Big bang Theory.
10. Qual acessório é o seu favorito? Meu anel de corujas.
11. Qual seu livro preferido? Anna e o Beijo francês.
12. Qual cor você mais gosta? Rosa.
13. O que você mais deseja esse ano? Que seja um ano tranquilo no colégio.
14. O que te faz feliz? Minha felicidade se resume em pequenas coisas. Dias chuvosos, beijo na testa, livros, filmes, brigadeiro de panela, amigas, sms fofos, músicas, abraços apertados e demorados, séries de tv, amor, Deus, banho de chuva. São nessas e outras pequenas coisas que está a minha felicidade.

E os blogs que eu indico são:  (Tenho apenas 5 para indicar.)

2 comentários:

  1. Amei demais suas respostas, principalmente a do vício: leitura!
    Obrigada pela indicação, flor.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse meme em outros blogs e gostei da iniciativa de divulgação.
    Fofo seu blog, gostei do nome "Palavra ao vento ", me faz lembrar a música de Cássia Eller.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir