sábado, 9 de fevereiro de 2013

Como era antes

Lembro-me de como tudo começou, trocamos olhares por horas naquela festa, enquanto as pessoas dançavam, nossos olhares apenas se encontravam, disfarçávamos de vez em quando para as pessoas não perceberem, mas, ao meu redor nada tinha sentido quando o meu olhar estava de encontro ao teu, e o meu desejo era estar em seus braços. Dias depois, recebi uma mensagem no meu celular, de um número estranho, perguntei de quem era, descobri que era seu, trocamos mensagens por horas e a cada mensagem, um sorrio meu você conseguia arrancar, somente você tinha esse poder sobre mim. 
Todos os dias esperava mensagens suas, e quando você me enviava, meu dia ficava perfeito, quando você não mandava, era como se faltasse algo, era como se faltasse um pedaço de mim, me tornei tão dependente de você em pouco tempo, quando me dei conta, era você, meu primeiro pensamento quando acordava, e era você, a pessoa que eu pedia para Deus cuidar em todas as minhas orações. 
Mas o tempo se passou e nossa relação se esfriou, acabaram as palavras, faltou atitude, eu me vi apaixonada por você, enquanto você só pensava em beber com os amigos, virei segundo plano, me tornei a tua segunda opção, e pela primeira vez você me fez chorar, marcamos um encontro, passei horas na frente do espelho mas você não apareceu, chorei por horas, você fingiu que não tínhamos marcado encontro algum, só Deus sabe o quanto isso me machuca até hoje.
Pensei que o meu sentimento por você havia acabado e me envolvi com outro garoto, estava muito bem com ele, mas, em uma noite fria de Junho, quando eu estava bem com outro garoto, você me apareceu, mais bonito do que nunca, tão perfeito aos meus olhos, e tudo aquilo que eu pensei que tinha adormecido, se acendeu, e ainda mais forte, foi então que eu percebi que não era nos braços daquele garoto que eu queria estar, mas sim, nos seus braços, que, para mim, era o lugar mais seguro do mundo. 
Aquele garoto não me fez feliz, pois ao seu lado é onde quero ficar, nós não estamos mais como antes,era tudo tão perfeito, tão lindo, eram madrugadas trocando mensagens, trocas de olhares quando nos encontrávamos, sorrisos.
Sinto sua falta, por favor, me diz que voltará a ser como era antes?

7 comentários:

  1. O-M-G Muitoo encantador seu cantinho,ameii de verdade,seguindo aqui,se gostar segue o meu??
    mil beijinhos e uma ótima segunda
    que Deus te abençoe

    http://christinemeller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, ameei mesmo.
    Visite-me: http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha uma ótima semana e um delicioso carnaval
    peeixox ;3

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, muito inspirador, um pouco triste :/
    Amei seu blog, estou seguindo aqui com certeza!!
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  4. Tão difícil quando as coisas "acabam sem ter um fim"...E você não sabe se deve desapegar-se de vez ou esperar mais um pouco. Isso muito acontece com amizades também, infelizmente.

    http://complicatedimperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, muito lindo! Estou seguindo me segue tbm?

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  6. bom seria se nada tivesse final, lindo texto.
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga passei aqui pois vc foi uma das escolhidas para responder a tag,visita lá que tem tudo explicado http://falaseriolife.blogspot.com.br/2013/02/oi-meus-amores-como-vao-espero-que-bem.html

    ResponderExcluir