domingo, 20 de janeiro de 2013

Tudo ótimo sem você

Sei que já escrevi para você muitos textos, muitas cartas, muitas bobagens, coisas que não deveriam ter saído da gaveta, mas, saiu. Você já deve estar se perguntando porque eu não canso de você, porque eu não canso de te querer, e deve estar pensando que essa é mais uma declaração idiota. Fica tranquilo, não é. Fica tranquilo, eu não quero mais você, pode ficar com sua namorada. Foi ela que você escolheu, eu nunca fui escolhida por você. Para você, eu nunca fui uma opção. 
Escrevi mesmo só para te dizer que sei o quanto errei em te amar, errei em criar diálogos e momentos que nunca viveríamos, errei em me declarar todas ás vezes que me deu vontade, errei em querer você, errei em fazer um drama quando te vi pela primeira vez de mãos dadas com ela. Escrevi para dizer que estou bem sem você, eu nunca precisei de você para viver, eu vivi muito bem antes de te conhecer, porque que com a sua ausência seria diferente? Sofri apenas durante. 
Estou bem, como nunca estive antes, comprei roupas novas, apaguei suas fotos, apaguei suas mensagens, joguei fora a carta que fiz para te entregar no seu último aniversário, ás vezes até esqueço que você existe. Estou vivendo maravilhosamente bem sem você. Vai ser feliz, não se importa mais comigo (como se você tivesse se importado algum dia), fica com tua namoradinha esquisita, com seus amiguinhos de merda que se dizem populares e não se passam de falsos que só sabiam me humilhar. Com todo esse sofrimento que você e todos eles me fizeram passar. Eu cresci, não sou mais aquela menina estranha com o all star surrado que vivia sonhando com um beijo seu, com um dia que eu tivesse uma história como aquelas dos filmes adolescentes da Dinsey, que a menina feia e impopular vira popular e conquista o cara popular que nunca deu a mínima para ela. Era assim que eu sonhava. Quer saber de uma? Isso é puro clichê, só acontece em filmes, é continuação dos contos de fadas que meninas tolas acreditam. Eu cresci, evolui, desculpa, meu bem, mas eu cansei de você!

7 comentários:

  1. Às vezes nós cansamos... é hora de seguir em frente!
    Amei o texto.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho que nós meninas sempre temos que nos apaixonar por um idiota na vida né (as vezes até mais que um) mas isso é bom sabia? porque a gente aprende que quando uma pessoa gostar da gente, não iludir nem brincar com o sentimentos dela.. e quando aparecer o cara certo, que fizer seu coração pular, e ele retribuir seu sentimento, você saberá dar valor à relação. digo por experiencia própria! adorei teu texto! ;D

    tem post novo lá no blog, vem conferir.
    beijinhos
    http://techandcoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tudo ótimo sem ele, gostei muito ^^
    gostei do seu blog e estou seguindo, se não for incomodo me faz uma visita também? e se gostar segue? beijos bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca se apaixonou por um idiota? E se arrependeu? Mais o bom de estar vivo é isso, cometer erros, sacudir a poeira e começar tudo de novo!!! Adorei o texto...
    Seguindo aqui, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca se arrepende até hoje de algum amor? é a vida né?
    Flor quanta conhecidencia mesmo, adorei seu blog seus textos!
    estou seguindo aqui, se puder me seguir ficarei honrada!
    Beijos ;*
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo! P.s.: amei o layout do blog, tá muito fofo <3

    ResponderExcluir