sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Resenhas: "A nova Cinderela", "A última música" e "Água para Elefantes"

                                                       ♥ A nova Cinderela ♥

A nova Cinderela, é uma produção norte-americana de 2004, é uma comédia romântica adolescente, dirigida por Mark Rosman, protagonizado por Hilary Duff. O filme conta a história de Sam, uma adolescente que esfrega o chão, serve sua madrasta diabólica e suas filhas, sonha em ir a faculdade de Princeton - o lugar perfeito para encontrar seu príncipe. Mas parece que ela já tem seu príncipe encantado: seu anônimo correspondente de internet, que dá um jeito de dançar com ela na noite de Halloween do colégio, ela entra em pânico quando descobre quem é o seu príncipe anônimo. A classificação indicativa é livre para todos os públicos. 

                                                        ♥ A última música ♥

Filme produzido em 2010, com Miley Cyrus como protagonista, o romance é a adaptação do livro "A última música" escrito por Nicholas Sparks. Retrata a história de Ronnie (a Miley Cyrus), que tem 17 anos, é filha de pais separados, e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Depois de 3 anos de separação, ela ainda sente raiva do seu pai por ter separado de sua mãe, até que a mãe decide enviá-la para passar as férias com o pai. Lá, depois de conhecer novas pessoas, e uma paixão ela encontra alguém que, além de bom músico, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. A classificação indicativa é livre para todos os públicos. 

                                                  ♥ Água para elefantes ♥ 

Adaptação do livro de  romance da Sara Gruen (que eu já li, e adorei), produzido em 2011, dirigido por Francis Lawrence, com Robert Patisson no elenco, é um drama e histórico (mas que eu também considero romance). Jacob Jankowski, é um idoso com mais de 90 anos que não consegue esquecer sua juventude, nos anos 30 que foi um período difícil da economia americana, onde resolveu trabalhar em um circo. Foi lá, quando era jovem e um ex estudante de veterinária que ele conheceu a brutalidade dos homens com as esposas e também com os animais, mas foi lá que encontrou a mulher que se apaixonou. Embora alguns filmes sejam muito diferentes do livro, esse eu adorei, foi a mesma coisa do livro, adorei e recomendo. 

5 comentários:

  1. A nova Cinderela já assisti várias vezes e adoro♥ os outros ainda não vi, mas agora fiquei com vontade, principalmente A Ultima Música adoro a Miley *-*

    tem post novo lá no blog, vem conferir.
    beijinhos
    http://techandcoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti Água para elefantes e li e assisti a última música. Ambos são ótimos!
    Me interessei bastante pelo primeiro.
    Adorei o post.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já assistir a ultima música e água para elefantes, mas nunca assistir a nova Cinderela. Agora to ansiosa pra assistir, li a sinopse e amei.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi A nova cinderela e A ultima música e são bons demais :D
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Você assisti uns filmes muito bons. Já assisti os três filmes e amei todos.
    Já assisti muito filme. Sou meio cinéfila, mas parei um pouco com os filmes. Preciso voltar :/

    Beijos.

    ResponderExcluir