quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resenha: Fazendo meu filme 2

Foto tirada pela Alessandra Fadel, do blog "...is Always a Good Idea"
Continuação do livro "Fazendo meu filme 1", que eu já fiz a resenha aqui no blog, escrito por Paula Pimenta, que fez muito sucesso em todo Brasil em 2012, com sua série "Fazendo meu filme", e outros livros que em breve comprarei e comentarei sobre, aqui no blog. Com o subtítulo "Fani na Terra da Rainha", conta a experiência vivida por Fani na Inglaterra. A duração contada nesse livro é de um ano, nele, além de viajar até Londres e Brighton com a Fani, senti as mesmas emoções que ela, senti frio na barriga, me apaixonei, senti raiva de alguns personagens, senti medo, senti saudade... Além de sentir as emoções da Fani, acabei me apegando a muitos personagens e algo me diz que vou chorar muito quando ler o último livro da Série (Tá, eu sou chorona mesmo e admito hahahaha). Os aspectos físicos são os mesmos do primeiro: páginas brancas, porém, isso não impediu do livro ser maravilhoso, a capa apaixonante, e em todos capítulos começam com uma frase de filme, o filmes que a Fani assistiu durante o ano. Super indico quem já leu o primeiro, ou até que não leu o primeiro pode começar a ler, que eu garanto que vai se apaixonar pela série porque eu me apaixonei. 
Referência: PIMENTA, Paula. Fazendo meu filme 2. 8ª ed. 2012. 325p.
(Desejo á vocês um feliz 2013 repleto de coisas boas, obrigada por me aguentarem por mais um ano. Ah, esse post ainda ficará sem foto, porque não comprei uma câmera nova. Prometo que comprarei em breve. Beijos!)

5 comentários:

  1. Ah, parece bom esse livro. Gostei do post.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  2. o livro parece ser bem legal...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha Bru, realmente o FMF2 é muito bom. Beijos <3 http://indoparalondon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cada vez que eu leio uma resenha sobre essa série eu penso: EU PRECISO DESSES LIVROS.
    Gostei do post.

    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha e o livro é espetacular, Paula Pimenta me surpreende cada vez mais, hahah!

    ResponderExcluir