sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Perguntas e afirmações estúpidas

- Tudo bem? 
Sempre que me fazem essa pergunta, eu digo "Estou bem, obrigada", sinceramente nunca estou. Sempre falta algo. Será que as pessoas realmente querem saber como me sinto ou fazem essa pergunta estúpida apenas para parecerem educadas? 
- Está solteira porque quer. 
Essa é a coisa mais estúpida que alguém pode falar. Claro que não estou assim porque quero. Não vou sair com qualquer cara só porque ele é bonito ou tem dinheiro. Quero um cara que tenha cérebro, e saiba mais ou menos como tratar uma menina. Mas é óbvio que aparecem, mas não são bons o suficiente para serem chamados de "namorado". 
- No tempo certo, o garoto perfeito vai aparecer. 
Primeiro, garoto perfeitos não existem, ninguém é perfeito, parem de se iludir com esse garotinhos babacas. Segundo, todos falam "no tempo certo ele chega", "essa dor vai passar com o tempo". Tempo? Que tempo? Alguém me avisa ai por favor quando esse tempo que todos dizem irá chegar? E se esse tempo não aparecer? Acredito que bem lá no fundo, essa coisa de tempo é pura balela. 
- Não fica assim, mais sofreu Jesus! 
Quando alguém está sofrendo, precisa de uma palavra para confortar, e esse coisa de comprar com Jesus não dá certo. Jesus não tinha pecados, e todos nós somos pecadores. Por favor, se um dia você confortar uma pessoa que está sofrendo não diz essa palavra, é melhor ficar com a boca calada. 

(Depois de várias tentativas e resenhas de filme, saiu um texto apresentável. Um pouco diferente do que eu escrevia ano passado. Mas enfim, é o primeiro texto do ano, e é o que tenho para hoje. Beijos!)

2 comentários:

  1. Tudo isso é muito verdade, isso de garoto perfeito, esta solteira porque quer e "tudo bem?", é chato demaaaais!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  2. cara, eu odeio essas perguntas...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir