quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O dia da saudade

30 de Janeiro. Dizem que é o dia da saudade. Eu estava maravilhosamente bem sem você, ouvia músicas românticas sem lembrar de você, lia textos românticos e não encontrava você, acordava e não desejava mais ter você do meu lado. Mas por incrível que pareça, essa coisa de dia de saudade me deixou nostálgica, deixou meu coração pulando do peito, me fez ouvir músicas que me lembram você, me fez sentir uma vontade louca de pegar o primeiro avião e ir de encontro a ti, me deu vontade de te ligar só para ouvir tua voz, me deu vontade de chorar, me deu vontade do seu sorriso, meu deu vontade de você. Me deu uma mistura de dor, vontade e nostalgia, sinto sua falta, sinto uma dor no coração. Dizem que hoje, dia 30 de Janeiro é o dia da saudade, mas, saudades suas, venho sentindo todos os dias e fingindo que está tudo bem.

3 comentários:

  1. Te indiquei para um meme *-*
    http://www.tagarelacomigo.blogspot.com.br/2013/02/meme-selinho-da-indicacao.html

    ResponderExcluir