quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Resenhas: "O diário de Bridget Jones" e "Nunca fui beijada"

                                                          ♥O diário de Bridget Jones♥

Dirigido por Sharon Maquire, "O diário de Bridget Jones" é um filme de comédia romântica, tem duração de 1 hora e 34 minutos, tem como protagonistas Renée Zellweger, Gemma Jones e Hugh Grant. Bridget Jones é uma mulher com 30 e poucos anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está na hora de pôr controle em sua vida, dando início a um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o livro mais provocativo, erótico e histérico que se possa imaginar. A trilha sonora é maravilhosa, o elenco é de primeira, e as cenas Britânicas, com direito a neve e clima Natalino, são encantadoras. A classificação indicativa é de 14 anos.

                                                             ♥Nunca fui beijada♥

Dirigido por Raja Gosnell, "Nunca fui beijada" é também uma comédia romântica, com a duração de 1 hora e 47 minutos, tendo como personagens principais Drew Barrymore, Michael Vartan e David Arquette. O filme conta a história de Josie Geller, que tem apenas 25 anos mas já é uma das editoras de um jornal famoso, o Chicago Sun Times. Ela é muito boa no que faz, mas, seu chefe, quer que ela se disfarce de estudante, e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no estudantil. Ao receber a notícia, fica bastante empolgada, porém, depois ela lembra de como era no colégio (impopular), e fica preocupada, pois, se ela não conseguir se aproximar dos alunos, não conseguirá sua matéria e perderá o emprego. Josie precisa bolar um plano urgentemente, pois está sendo pressionada no jornal, e seu tempo de entregar a matéria, está diminuindo. 
Eu estava vendo uma lista de filmes, quando encontrei esse, li o resmo, e gostei, baixei e deletei sem querer, estava de plano assisti-lo hoje à tarde. Foi quando eu liguei a televisão e vi que iria passar na Sessão da Tarde, eu simplesmente adorei o filme, e recomendo! A classificação indicativa é de 12 anos.

2 comentários:

  1. Eu já vi esses 2 filmes e amei...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li o ''Diário de Bridget Jones'', é bem legal, mas nunca vi o filme.
    Beijos e feliz 2013 ;)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir