quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Meme: Oito

 Olá, hoje tem um meme aqui. Desculpem a demora de atualizar, nessas últimas duas semanas, tem sido um tempo muito corrido para mim, mas, encontrei um tempinho vago, aproveitei que fui indicada pela Beatriz Gomes do blog Indo para London, para atualizar o blog. Mas, com fé em Deus, saio de férias nessa Sexta, então irei ler e assistir bastante para aumentar a quantidade de resenhas aqui no blog, e, em férias sempre sinto saudades das pessoas e isso me rende textos enormes e cheios de emoção. Então, vou parar de blábláblá e começar o meme. 


Regras:

1° Colocar o link de quem te indicou;

2° Responder as 8 Perguntas;

3° Indicar 8 blogs para fazer o mesmo;

As perguntas:

1- Se você pudesse escolher um país para viajar, qual escolheria?

R: França, mas de preferência, Paris. ♥
2-Qual a coisa que mais gosta de comer?
R: Chocolate.
3 - Uma dica para ter um blog com sucesso?
R: Eu não sou uma pessoa que tem um blog que recebe várias visitas ao dia, recebo algumas visitas e sou feliz por isso, mas, meu blog é pouco conhecido, de começo, só acessava eu e minha melhor amiga, mas de um tempo para cá, meu blog tem recebido muitas visitas. E sabe meu conselho para isso? Simplesmente faça seu blog por amor, faça sem intenção de ganhar algo em troca. Esse é o segredo.
4 - Qual a última coisa que comeu?
R: Trufa de Avelã
5 - Letra preferida.
R: B
6 - Porque você criou um blog?
R: Na verdade, eu comecei a escrever umas bobagens em 2009 (em outro blog), eu era muito sem noção (vocês podem perceber olhando velhas postagens), então, em 2010 eu me apaixonei pela primeira vez, e descobri que a minha paixão não era um cara, e sim, palavras, minha verdadeira paixão é escrever. Então, hoje eu posto meus textos para desabafar, para não morrer engasgada, e resenhas de filmes, livros, para compartilhar com minhas poucas leitoras, mas que, considero como amigas.
7 - Onde você mora?
R: Interior da Bahia.
8 - Gosta de que tipo de filme?
R: Romance.


Eu não vou indicar 8 blogs, porque não sei exatamente quais indicar. Porém, ás 8 primeiras á comentar, serão, automaticamente indicadas á responder esse meme. Beijo, e bom resto de semana para vocês! 
Obs: Foto estranha tirada por mim :)

2 comentários: