sábado, 1 de dezembro de 2012

Fim do mundo

Essa coisa de que o mundo vai acabar dia 21 de Dezembro de 2012 é balela. O fim do mundo são pais matando filhos, filhos matando pais. É a violência em Santa Catarina. É o goleiro que planeja o assassinato da mãe do próprio filho. É a mulher matando o marido, cortando os pedaços do marido e jogar dentro de uma mala. É a mulher que mata um cachorro à pauladas. São esses ataques terroristas que os jornais anunciam todos os dias, não sei bem a causa, mas morrem vários inocentes. É o aluno que desrespeita o professor. É menina de 15 anos com filho para criar. São adolescentes que matam o colega. É o ladrão que é tratado na prisão como se estivesse em um hotel de luxo. É quem ainda continua jogando lixo na rua. É o político que promete melhorias mas rouba na maior cara de pau. Então, o fim do mundo é todo o dia. 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna eu sou Sam do blog Palavras, pensamentos e sentimentos, e vim te avisar que seus textos estão sendo plagiados, assim como os meus também estão sendo, mas o pior que essa pessoa não só plagiou meus textos como também clonou a página dos textos junto com meus comentários. Estou esfriando a cabeça pra depois falar com essa pessoa. Ela tem 3 blogs fakes com texto que não são dela ou dele. Vou deixar o link em que tem um dos seus texto -> http://sentymentos.blogspot.com.br/2012/10/a-utima-carta.html

    Se você quiser conversar comigo passa lá no meu blog e deixa o endereço do teu facebook ou e-mail ok.

    Esse é meu blog: Palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam,obrigada por ter me avisado. Essa não é a primeira vez que acontece. Obrigada mesmo por ter se preocupado comigo. Eu tenho é pena dessas pessoas que não sabem criar as próprias coisas e ficam copiando as coisas dos outros. Ela copiou vários textos meus e seus também. Mas eu não vou me rebaixar ao nível dela. Se ela está nos plagiando, é porque nós, somos boas! Um abraço!

      Excluir