quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Valeu a pena

Não sei bem se é para sorrir ou chorar, conto os dias para a tão esperada férias, mas não quero ficar distante dos meus amigos. A maioria dos meus colegas vão sair do colégio, cada um com seu motivo. Fico naquela expectativa se irei ou não ficar de recuperação em Matemática, começo a chorar sem saber o porque. Não sei se choro por medo de ir para recuperação pela primeira vez, por descobrir que uma pessoa que passou anos me chamando de amiga, tornou-se a pessoa mais falsa do mundo, porque o menino do sorriso bonito partiu, ou porque meus amigos mudarão de cidade, de escola e me deixarão aqui com esse turbilhão de emoções. 
Vivo tudo isso com a certeza de que vale sim, a pena; vale a pena chorar por saudade antecipada por cada colega que partirá, mesmo que minha mãe diga e repita: "Chorar não adianta, vai estudar, menina!", vale a pena chorar por causa da tão odiada Matemática, tudo isso vale a pena, porque eu irei levar cada um dos meus amigos, cada uma dessas experiências vividas para qualquer lugar que eu for, eu viveria novamente tudo isso, porque eu tenho certeza que no futuro irei lembrar de todos esse sentimentos, com saudades e olhos cheios de lágrimas direi: Valeu a pena! 

(Sei que esse texto foi um dos piores que já escrevi até hoje em toda a minha vida. Porém, foi o que eu consegui produzir diante desse turbilhão de emoções. Dedico esse texto à todos colegas e professores que estão fazendo parte desse ano que foi um dos melhores em minha vida. Sei também que mereciam um texto maravilhoso, mas foi o que consegui. Um abraço, eu amo muito cada um de vocês!)

4 comentários:

  1. Piores? Que lindo Bruninha *-* Amo todos os seus textos, e você também! Vamos juntas para o 1º E.M com fé em Deus! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ounww... minha escritora preferida, sei como é se separar de quem amamos de verdade e de quem temos anos de afinidade é uma coisa ruim, mas se vcs forem realmente amigos nada mudará entre vcs.
    Seu anônimo fã Nº 1

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwwwww, largue de ser fofa *-* Vou sentir muita saudade de todos durante essas ferias, e pior.. de todos aqueles que vão sair! :(( Lindo texto, beijo, e vamos juntas pro 1ão! kkkkkkkkk =)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaawn minha Brunoca Pipoca, você sabe que eu te amo muito né? E que é tipo humilhação seus textos pros meus mas,espero que sejamos forte um grande beijo (: 1ºão agr fia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir