sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sentirei saudades


Está chegando o fim desse ano maravilhoso que passamos juntos, está chegando a hora de você partir, viver uma nova vida, conhecer gente nova, escrever outra história. Foi o pouco o tempo que passamos juntos mas você se tornou uma das pessoas mais especiais da minha vida. Não vou saber me acostumar sem você. Não sei o que fazer sem ter você do meu lado tocando violão e cantando comigo, não sei o que fazer sem tua ligação para saber os assuntos das provas, não sei o que fazer sem seu abraço, não sei o que fazer sem suas perturbações. Não sei o que você longe do teu carinho, longe de você. 
Só quero que você não se esqueça de mim nunca, que você lembre-se sempre de mim e de todos os maravilhosos momentos que passamos juntos, quero ligar pra você e perguntar: "Ei amigo, como vão as coisas por aí?", E claro, eu vou querer ouvir a sua voz dizendo que está tudo bem. Quero que nossa amizade continue sim, não vão ser alguns quilômetros que vão nos separar, eu quero conhecer sua futura mulher, quero ir em sua formatura da faculdade, quero ir em seu casamento e no chá de bebê dos seus futuros filhos. Apesar das nossas brigas, dos nossos desentendimentos e de todos momentos ruins que passamos, eu sinto um carinho muito grande por você, os momentos ruins passaram e apenas a maioria que são os bons, ficarão aqui na minha memória. 
Ficará guardado todas as manhãs, todas as músicas, os abraços, as brigas e as pessoas que fizeram e ainda fazem parte da nossa história, e que foi que disse que amizade entre homem e mulher não existe? Nós dois somos uma prova disso. Aonde quer que eu vá, levarei você comigo, independente de tudo que aconteça em nossas vidas, conte sempre comigo para o que der e vier, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, que Deus te abençoe aonde você for. 

(Dedico este texto á Leonardo Vinicius, o melhor amigo que uma garota poderia ter, que vai morar tão longe de mim ano que vem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário