quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Despedida

Eu sei, está se aproximando o dia que você irá partir, eu também sei que estou sofrendo por antecedência, e eu vou ficar aqui esperando você voltar, ou talvez você não volte. Como todas as outras pessoas que foram, prometeram que voltariam e, até hoje não voltaram, bom... pelo menos as outras pessoas que partiram, prometeram, e você? Acredito que dará graças a Deus por se livrar de mim. Você recomeçará sua vida, em outro lugar, bem longe daqui, eu continuarei aqui, no mesmo lugar, esperando você. Eu queria despedir-me de você, mas eu nunca soube aceitar despedidas. Enquanto estiver longe de ti, não deixarei de te amar, aonde eu for, você estarás comigo, aqui do lado de dentro - no meu coração. 
(Escrito originalmente no dia 23/10/2012.)

Um comentário:

  1. Senti sua emoção(sempre sinto) amo seus textos por isso, sempre tão verdadeiros que chega da pessoa sentir o que vc escreve, novamente digo ''que lindo minha escritora preferida''(obs: novamente pq ja disse isso em outro comentario)
    Seu anônimo fã Nº 1

    ResponderExcluir