domingo, 2 de setembro de 2012

Te odiar

Eu deveria te odiar pelo fato de você ter mudado minha vida. Por me deixar boba com um sorriso teu. Por me deixar sem palavras só de ouvir sua voz. Deveria ter raiva de você pelo fato de não conseguir ter raiva de você. Deveria te odiar porque você sempre me faz chorar. Deveria odiar porque você para mim é uma droga, é uma dependência. Deveria odiar querer estar do seu lado a todo instante. Deveria odiar por querer sentir seu cheiro a todo instante e te ver todas as vezes em que fecho os olhos. Deveria odiar ter insônia de madrugada e escrever cartas que nunca sairão da minha gaveta pra você. Deveria odiar ao sorrir com teu sorriso. Deveria odiar o fato de mandar mensagens de madrugada falando de amor para você. Deveria odiar está numa multidão e me sentir só, porque você não está lá. Deveria te odiar o fato de te amar, e por precisar tanto assim de você. Eu deveria, mas não dá, mas eu não posso e não estou querendo. 

8 comentários:

  1. Olha o que eu fiz:
    Acorda Menina:
    Acorda menina, não caiu eu si? Eu te amo, sim eu te amo muito, mas acho que só você não percebe esse amor, gosto muito de ti garota, mas não posso dizer o mesmo de você, sempre me declarando de jeitos e jeitos diferentes, mas sempre recebo um sorriso e uma afirmação sua -- ‘’somos amigos!’’, mas dentro de mim algo queria estourar, uma coisa queria sair da minha boca, coisa essa que poderia ser a chance da mudança das nossas vidas, talvez duas palavras realizariam essa tal mudança e essas palavras são ‘’te amo’’, não vê que essa pode ser a nossa única chance? Novamente te digo ‘’ Acorda menina’’.
    Fiz pensando em uma menina só que não tive coragem de dá ! Gostou ?
    Seu anônimo fã Nº 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, fico feliz por saber que é meu fã e que está sempre lendo todos os meus textos. Eu gostei bastante do seu texto. Quer um conselho? Entrega esse texto pra ela, aposto que ela vai gostar bastante. Talvez ela sinta o mesmo por você, só não tem coragem de dizer. Raramente vemos algum menino que tenha um sentimento tão lindo quanto o que você tem por sua amada. Está de parabéns pelo texto e pelo sentimento tão profundo. Abraços, volte sempre (:

      Excluir
  2. Inevitável lembrar do filme "10 Coisas que Odeio em Você".

    Na questão "sentimentos" a gente sempre perde a razão e o controle.

    Beijos,
    Toca da Thamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acredita que lembrei das 10 Coisas que Odeio em você '' também?!
      O texto ficou muito,muito bom mesmo!!
      E concordo contigo Thamy :DDD

      Excluir
  3. Nossa, amei o texto.
    Seu blog é sensacional.
    Não tem como não gostar.
    Já estou seguindo..

    Retribui?

    Beijão

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais

    Adorei as palavras...

    http://mymoleskineheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei, amei o texto.
    Estou lhe seguindo. Se puder depois
    dar uma passadinha no meu blog, eu agradeceria.
    http://mundodailusao.blogspot.com.br/

    Ah, sou nova nesse ramo. Beijos ; *

    ResponderExcluir
  6. Bruna, arrasou!! Acho que não é novidade ler isso em um comentário meu, mas enfim só tenho isso para falar porque é o que acontece. Cada texto tem uma marca especial, o seu jeito próprio de escrever. Desse pude imaginar que não gostaria porque não gosto de ódio ou coisas afins. Por isso me surpreendi muito porque, pelo que entendi, não é ódio (até porque ela diz que deveria odiar, mas não odeia) e você escreveu isso de um jeito sincero, meigo e ao mesmo tempo profundo usando tão simples e poucas palavras... Simplesmente, aprecio seu dom. Continue escrevendo e continuarei aqui do outro lado da tela sempre admirando.

    ResponderExcluir