sábado, 15 de setembro de 2012

Resenha: O Diário da Princesa

Agora, além de postar meus textos, de vez em quando postarei resenhas sobre os filmes que eu assisti, e o livros que li, porque o blog está muito desatualizado e quem escreve sabe que ás vezes passamos por um momento de "seca", um momento sem inspiração para escrever, que, muitas vezes, mesmo tentando não sai nada que preste, né? Bom, então vamos lá... Eu estava lendo "O Caçador de Pipas" mas a linguagem era muito chata e quanto mais eu lia, mais vontade de largar o livro eu sentia, então, foi isso que fiz, abandonei o livro (juro que não sai do capítulo 3) e comecei a ler "O Diário da Princesa". 
Começando pela capa que é muito fofa (sim, eu julgo o livro pela capa), e isso foi o que me chamou atenção. Outro fato que eu gosto é de capítulos pequenos, porque dá aquela vontade de ler mais e mais, ah, e sem falar que eu odeio ficar na metade de um capítulo (cada capítulo é uma página de diário), e as páginas são amarelas, porque eu odeio páginas brancas. Páginas brancas me dá agonia no olho e eu prefiro folhas amarelas. Eu pensei que o livro seria igual ao filme que passa quase sempre na Sessão da tarde, mas eu estava completamente enganada.
O livro conta a história de Mia, uma garota comum de 14 anos que mora em Nova York com a mãe, e tem problemas normais como todas nós meninas normais temos, vai mal em álgebra, é uma aberração, é apaixonada pelo cara mais popular do colégio... E do dia para noite ela descobre algo que mudará sua vida completamente, ela descobre que é uma princesa princesa ,o que, para muitas garotas pode parecer um sonho, para Mia torna-se um grande pesadelo. 
Um romance emocionante com várias aventuras, quais me identifiquei bastante com a personagem. Livro tão bom que li em apenas dois dias. Super recomendo! Até a próxima! 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tô te seguindo Bruna, amei o livro, agora quero ler ele. E agora eu estou lendo "A Cabana" :3
    http://indoparalondon.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou dando uma passadinha aqui no seu blogger, eu simplesmente adorei mesmo, não só os textos e tal...mas seu blogger é muito lindinho mesmo..Parabéns!

    Bem, quer dizer que largou O caçador de pipas?? Nossa, nem estou acreditando, comprei ele e é o próximo que vou ler, me deixou super, hiper, mega desanimada kkkk
    Vi o livro O Diário da Princesa ontem e realmente ele me chamou bastante atenção, depois vou ver se compro ele, espero que eu goste assim como você :DDD


    Bjooos :*

    http://adorelivres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir