quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Até que a morte nos separe

Olhe bem no fundo dos meus olhos. Perceba o quanto tu me deixas nervosa só de te olhar. Sinta o suor em minhas mãos. Esse mundo já me trouxe muita coisa ruim, mas também me trouxe você. Você é meu chão. Eu só queria ter a certeza de que você nunca me deixará desmoronar. Não soltas minha mão. Eu preciso de você aqui do meu lado. Não saia daqui. Não suma. Fica aqui comigo. Fica aqui do meu lado. Até que a morte nos separe. Queria muito ouvir isso da sua boca. ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE. Me faz crer que tudo será tão perfeito, além do que eu possa imaginar. Me faça acreditar que tudo vai ficar bem. Me dê razões para que eu continue respirando. Me ame. Quero você ao meu lado nas próximas noventa e nove primaveras. Você compreende o que estou falando. Quero ter certeza que esse tal sentimento que chamam de amor é lindo. Lindo como outras coisas. Quero acreditar que estando no calor do teu abraço, tudo vai ficar bem. Quero acreditar que estando nos teus braços estarei protegida de todo mal que vier sobre mim. Quando te tenho por perto, esqueço do mundo. Mas você é meu mundo. Basta que você possa acreditar. 

3 comentários:

  1. Que lindo minha escritora preferida,você sempre surpreendendo-nos com os seus cada vez melhores textos !!
    Seu anônimo fã Nº 1

    ResponderExcluir
  2. Que fooooofo *-*

    http://www.tagarelacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir