quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Piorando

As coisas vão piorando cada vez mais para mim. Está difícil acordar e olhar ao meu lado e saber que você nunca esteve ali, que você nunca estará. Está difícil saber que a primeira pessoa que você pensa ao acordar não sou eu. Está difícil acordar, pegar meu celular e não encontrar mensagem sua. Mais difícil ainda é te ver, é ter a certeza de que eu não sou nada para você. Sou apenas uma garota que chora pelos cantos. Você não se importa, nunca se importou e isto é difícil para mim. Está difícil ver fotos suas com ela nas redes sociais. Está difícil frear minhas lágrimas diante de uma música romântica ou até mesmo outra qualquer que não faça sentido algum. Está difícil aceitar que você e ela estão juntos. Está difícil continuar te querendo assim, dessa forma intensa. Está difícil saber que o meu mundo está nos braços de outro alguém, e eu não posso fazer nada.

3 comentários:

  1. Menina linda esquece ele, já falei que você é linda, não precisa ficar se comendo de solidão só porque ele não preferiu você, tente outro quem sabe você poderá encontrar um que te ame mais !
    Bijus de Seu anônimo fã Nº 1.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seu link no grupo do face e vim fazer uma visita.. amei!! Já estou seguindo com toda certeza, sucesso sempre!!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Daqueles que quando leio o final dá vontade de bater palmas... Parabéns!!

    P.S. Eu só comento elogios e coisas de incentivo nos seus textos mas sei que os sentimentos descritos, sendo pelo menos em parte, seus, não são fáceis de lidar. Mas também sei que diante dos altos e baixos da vida todos temos momentos ruins. Que Jeová continue te amparando em todos estes momentos e se Ele te ajudou até agora é prova de que ainda tem muitas bênção reservadas para você. (1 Samuel 7:2, 12) Sempre bom lembrar disso!

    Que, ao refugiar-se em Jeová Deus, tudo vá em paz contigo e possa suportar as piores dificuldades. Até o próximo comentário! Bj ;)

    ResponderExcluir