sábado, 4 de agosto de 2012

Memórias

Há tanto tempo que a gente não se vê, mas, pelo visto, você não está sentindo minha falta. Mas eu sinto muito a sua falta, cada dia longe de você, está me matando aos poucos. Quero você aqui, quero teu cheiro, quero teu abraço, quero teu beijo, quero tuas mensagens estranhas fora de hora, quero te ver sorrir. Sinto falta de trocar mensagens com você até de madrugada, sinto falta de quando eu via você em algum lugar e meu coração disparava, sinto muita faltava de quando eu saia andando por aí só para te encontrar, e sinto mais falta ainda de quando eu te encontrava, e tua sorria para mim, isso me deixava muito feliz. Sabe porque? Porque pelo menos por alguns segundos eu sabia que tu pensavas em mim. E hoje é tão triste para mim saber que o que antes para nós, era rotina, hoje não passa de memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário