quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meme: Complete as frases

Comentei no blog da Jenifer Magalhães e fui indicada para responder o meme. (Acesse o blog dela clicando aqui.) 


As regras são:

♥ Completar todas as frases.
♥ Repassar o meme pra 5 pessoas e avisá-las sobre.
♥ Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.


01) Sou muito ciumenta. 
02) Eu não suporto falsidade. 
03) Eu nunca consegui rodar bicicleta sem as rodinhas. 
04) Eu já fui chamada de "emo estranha".
05) Eu nunca, irei desistir de realizar meus sonhos.
06) Neste exato momento estou no meu quarto. 
07) Eu morro de medo de cobra.
08) Eu sempre gostei de escrever.
09) Eu queria poder, ter um mundo mágico que eu pudesse fugir sempre quando quisesse da realidade.
10) Fico feliz quando ganho livros. 
11) Se pudesse voltar no tempo, mudaria bastante coisa. 
12) Adoro escrever, ler, fotografar, sonhar.

13) Quero aprender mais sobre fotografia.
14) Eu preciso de livros novos.
15) Não gosto muito de Matemática.

As 5 pessoas que comentarem esse post e quiserem responder o meme serão as indicadas. Caso não queria responder o meme não tenha medo de comentar.

2 comentários:

  1. Temos muitas coisas em comum, mas oque é mais visivel é o muito ciume. :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro memes!
    É uma boa maneira dos leitores/blogueiros se conhecerem melhor, acho fofo!

    Conheci seu blog pelo grupo da Mel, e que ótima ideia, néh?
    Estamos conhecendo muitos blogs lindos..
    Já estou seguindo.
    Beijinhos,
    Mademoiselle Dry.
    (www.mademoiselledry.blogspot.com)

    ResponderExcluir