domingo, 26 de agosto de 2012

Mãos dadas

Não consigo tirar aquela cena da minha cabeça. Você e ela, de mãos dadas. Eu já sabia que hora ou outra isso iria mesmo acontecer, acho que já estou até preparada para ver o status de relacionamento de vocês alterado. "Fulano está em um relacionamento sério com Fulana". Só Deus sabe o quanto isso vai doer, e o quanto está me doendo esse romance sem graça de vocês. As lágrimas já insistem em cair sem parar, nem eu mais as consigo controlar, nem olhar pro teto mais está funcionando. Aquela cena não sai da minha cabeça. Você e ela de mãos dadas. A todo canto que olho, a todo momento em que fecho os olhos, só vem aquela mesma cena em minha cabeça. É sempre você, sempre foi você. Anos guardando esse amor para você, e agora? O que eu ganho em troca. Você e ela de mãos dadas. Eu queria muito estar no lugar dela, eu queria ser a tua garota. Mas já está claro para mim o quanto isso é impossível. Sabe o que me resta? Te esquecer, seguir em frente, encontrar alguém por ai que me dê valor, algo que você nunca soube me dar. Vai ser feliz com ela, você estando feliz, para mim, já está de bom tamanho. Sabe porque eu te amo? Porque mesmo estando longe de mim eu quero que você seja feliz. 

2 comentários:

  1. : O , tudo isso por um amor; Você merece coisa melhor menina linda !

    ResponderExcluir
  2. Também acho que você deve parar de sofrer por quem não te ama :/

    Muito obrigada pelos comentários em meu blog.
    Você foi uma das indicadas para responder o meme que comentou rs :*

    ResponderExcluir