domingo, 12 de agosto de 2012

(D)ele

Ele não sabe qual é a banda que mais toca na minha playlist. Ou quais livros eu li. Ele não sabe o tempo que eu passo na frente do espelho pensando no quanto eu sou feia. Ele nem faz ideia de quantas vezes já sonhei com ele - na verdade nem eu mesma faço. Ele não sabe o quanto eu já quis morar nos braços dele. Não sabe em qual matéria vou super mal, nem sabe qual é o meu professor preferido. Ele parece não saber a data do meu aniversário, mas para ser sincera ás vezes até eu esqueço a data do aniversário dele. Ele não conhece minha voz se ouvir em algum lugar nem muito menos sabe o calor do meu abraço. Eu amo tanto ele, mas ele nem sabe o quanto amo. Ele não sabe como eu queria ouvir a voz dele o dia todo, mas não me importaria o que falasse, o que cantasse, qualquer coisa, ele não sabe o quanto me faria um bem danado. Ele não sabe que quase sempre o "evito", não é porque eu não  amo ou algo do tipo mas é porque é tanto amor, que ás vezes dá medo. Ele não sabe o quando falo dele por aí, o quanto meus amigos já estão enjoados de saber tudo sobre ele, que até sabem muita coisa dele, sem conhecê-lo verdadeiramente. Ele não sabe o quanto eu sonho e quanto planos faço para viver ao lado dele. Não sabe, não faz ideia alguma. Ele não sabe o quanto eu sorrio só de lembrar que ele existe.Ele não entende o quanto alguém pode amar outro, da maneira intensa quanto o amo. Nunca consigo explicar de onde e porque surgiu esse amor. Ele não sabe qual é meu filme favorito, nem o filme que sempre penso em nossa história quando assisto filmes românticos. Ele não faz ideia do quanto eu choro ouvindo músicas românticas e melosas demais, só sabe que eu já chorei muito por ele. Ele também não sabe todos o meus sonhos, muito menos que um dos meus maiores sonhos é envelhecer ao lado dele. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, há muito tempo não visito seu blog e senti saudade de ler seus textos. Escreveu super bem, parabéns :D

    ResponderExcluir