terça-feira, 31 de julho de 2012

Sentimento ridículo

Cada dia fica mais difícil continuar alimentando este sentimento. Quero matar essa vontade de você, essa saudade, quero tirar esse sentimento do meu peito, mas não consigo, não está fácil tentar te esquecer. Acordo pensando em você, te vejo até onde você não está presente, quero você, mas você sempre me ignora, você sempre tem algo melhor pra fazer, você sempre tem uma garota melhor para abraçar, eu nunca sou boa o suficiente para você. Não está sendo nada fácil ver você com ela em todos os lugares, eu odeio o fato dela ser tão feia e sem graça e você nunca percebe. Eu duvido que ela te ame como eu. Duvido que ela acorde pensando em você, duvido que ela sonha com um futuro ao teu lado. Acorde, você pra ela é apenas um passatempo. E sabe o que você significa para mim? Tudo. Ela fica meses longe de você e não sente saudade, é apenas falsidade, mas, se eu fico algum dia sem te ver, parecem anos, conto o relógio para te ver, mesmo sabendo que você não me ama, que você prefere ela, que você me odeia, que você me acha estranha, apesar de tudo, eu te amo, eu quero você, para sempre. Duvido que ela saiba mais coisas de você do que eu sei, duvido que ela saiba a data do seu aniversário, duvido que ela saiba o que te faz sorrir. Eu posso não ter o cabelo perfeito que ela tem, nem sou a garota popular do colégio, mas tem uma coisa, que eu garanto, que ela não tem, essa vontade louca de te ter aqui comigo, esse amor tão grande que ás vezes parece transbordar do meu peito. 
(Tá bom, eu sabia que eu iria acabar quebrando a promessa e iria escrever para ele.)

2 comentários:

  1. Oii, tudo bem??
    Amei o seu blog msm. Copiei esse texto pro meu, mas coloquei que é de sua autoria. E já estou te seguindo, me segue tbm diessycatiburcio.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  2. Me fez lembrar algumas músicas... Não sei se te serviram de inspiração mas achei legal. Meio nostálgico, até porque são músicas antigas que me marcaram de um jeito bom. Eu quis ficar sem comentar pra não ficar abusando, mas não poderia deixar de falar isso porque acho importante. É para te lembrar de que seus textos são sempre bem acolhidos de um jeito ou de outro por uma certa pessoa ou até pela pessoa errada. Como já disse, volto sempre e acompanharei cuidadosa e carinhosamente o seu blog. Já estou te seguindo! :D

    ResponderExcluir