sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vai fazer falta.

Abraçar você e desejar que você não fosse não foi o suficiente, eu sei, você precisa ir, mas quero que saiba que vai ficar eternamente nas minhas lembranças, eu sei, é sempre assim, quando nós começamos a gostar de uma pessoa, sabe o que acontece? Ela simplesmente tem que sair de sua vida. Eu já deveria ter me acostumado, eu já deveria ter aprendido. Sentir sua falta, não vai trazer você de volta. Foi mágico enquanto durou, por toda minha vida irei lembrar de todas as manhãs, de todas as brincadeiras, de tudo, vai ficar, eternamente, no meu coração.
*
(Postado originalmente em Maio de 2011, mas eu gosto muito desse texto que resolvi (re)postar, e também é só pro blog não ficar desatualizado. Afinal, eu prometi não escrever mais para "ele", lembram?)

Um comentário:

  1. Oi'' aadoreii o blogg.. me visita queridaa, to te seguindo'
    http://omeueuescondido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir