terça-feira, 5 de junho de 2012

Talvez.

Talvez agora eu possa mesmo dizer que acabou. Mas acabou mesmo. Não adianta eu estar dizendo para os outros que acabou quando na verdade você ainda faça parte de mim. Acredito mesmo que nada tenha começado entre a gente, que nenhuma história foi escrita por nós dois. Mas eu, acreditava no amor que eu sentia por você e acreditava também que um dia você iria me olhar de uma maneira diferente e iríamos construir um história linda. Sabe daquelas de filme? Mas a nossa não duraria algumas horas, duraria a eternidade. Dizem que essa coisa de eternidade não existe, mas, eu acreditava que contigo nada fosse impossível. Talvez eu realmente tenha cansado de te esperar, talvez eu tenha cansado de me doar-me inteiramente para você e não receber nada em troca. Talvez você nunca tenha dado motivo algum para que crescesse esse amor bobo aqui dentro. Talvez eu tenha fantasiado uma história de amor para a gente, talvez... 
Talvez um dia você se lembre daquela garota que chorava por você, que escrevia para você, mas que você não dava a mínima. Talvez eu ainda me lembre para você. Mas dizem que a gente nunca se esquece totalmente de alguém que a gente ama de verdade. Talvez eu esteja mesmo decidida de te deixar para trás e seguir minha vida em frente, esquecer-me de você, esquecer-me desse amor, o que eu mais quero mesmo, é ser feliz. E talvez tenha sido você, que carregou meu coração e com ele toda essa vontade minha de viver, de ser feliz. Talvez eu precise de ti. Talvez não. Estou indecisa. Eu sou indecisa. Ás vezes te quero bem, ás vezes, não quero nem te ver. Talvez esse seja mesmo o "nosso" fim. E talvez esse texto seja o último que escrevo para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário