quinta-feira, 17 de maio de 2012

Você

Eu te amo, passo o dia inteiro pensando em você, perdida em nossas memórias, escrevo teu nome na folha do exercício e em todo papel que encontro, e sabe aquele coração que desenho na janela nos dias chuvosos? É para você, é pensando apenas em você. Sonho acordada com o dia que você irá me abraçar, fico imaginando milhares de diálogos e situações contigo, fazendo planos, imaginamos nós dois nos casando, sendo felizes para sempre, como em um conto de fadas, o nosso conto de fadas.
 Quando te vejo, sinto vontade de te abraçar, te beijar, fugir contigo dessa rotina, desse mundo. Quando estou do seu lado tudo fica bem, nada parece fazer sentido, nenhum problema me atormenta. Você, você, você, sempre você, tudo sempre me leva até você, peço tanto a Deus para tirar você do meu coração, mas, só de pedir lembro-me mais. E sabe o que eu significo para você? Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário