quarta-feira, 30 de maio de 2012

Imaginando

Ligo a televisão e está passando um filme, ele me lembra você. Ele me faz imaginar nós dois, faz imaginar se nossa história fosse igual a do filme, mas, não gostaria que ela durasse algumas horas. Fico imaginando se um dia a gente se casasse, eu juro, não reclamaria mais de nada em minha vida. Fico imaginando se você pensa em mim, assim, dessa forma como penso em você. Se tu pensas... será que um dia eu vou saber? Não me importo se você quiser sorrir e me falar que eu sou tudo pra você, seria tudo o que eu sempre quis ouvir. Venha cá... venhas dizer!  Se a nossa música toca no rádio me lembro de você, quero te ligar, te abraçar, mas sempre estou sem nada novo pra te falar. Eu quero você aqui, isso já faz tempo que tenho certeza, se alguém perguntar, não irei mentir.Não irei te enjoar, então, tu podes falar todas a vezes que lembrar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário