quarta-feira, 30 de maio de 2012

Alguém

Eu te amo, e quero que você viva do meu lado. Mas eu já vi que isso não é possível, isso não depende apenas de mim. Depende de ti também. Não tem nada não... deixa isso para lá, já que isso não importa mesmo nada para você. Eu só peço a Deus para que um dia eu encontre alguém, meu melhor amigo, minha alma gêmea, alguém que eu poderá contar sobre meus sonhos e sobre tudo que planejo ao lado dele pro futuro. Alguém que vá tirar meu cabelo dos olhos, alguém que me dê flores quando eu menos estiver esperando, alguém que fique me admirando durante os filmes, mesmo que ele tenha pagado o ingresso do cinema. Alguém que mesmo depois de ter passado o dia comigo vai me ligar só pra desejar boa noite porque sentiu minha falta. Alguém que olhe no fundo dos meus olhos e diga que eu sou a garota mais linda que ele já viu, e, pela primeira vez na vida, eu não irei duvidar. Mas, confesso, que queria mesmo que esse tal alguém fosse você.

Um comentário:

  1. Bruna, você escreve super bem! Parabéns! Agradeça a Deus por esse dom

    ResponderExcluir