segunda-feira, 12 de março de 2012

Preciso de você

Tenho inveja de quem pode sentir teu abraço. Eu preciso sentir teu cheiro, entrelaçar seus lindos dedos aos meus, deitar no seu colo para você mexer nos meus cabelos. Preciso acordar todos os dias com teu sorriso, adormecer com teus beijos. Te abraçar sempre que me der vontade, te chamar de meu amor, e dessa vez, você me responder.
Preciso ficar com você o dia todo assistindo filme, tirando fotos idiotas, cantando músicas legais, abraçando e te beijando, ver o pôr do sol, e no final do dia, sorrir feito boba e sentir teu perfume em minha roupa. Dizer que preciso de você, é um coisa bastante clichê, mas eu digo mesmo: "Preciso de você..." e repetirei quantas vezes quiser, pois é você que eu amo, e é somente você o que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário