terça-feira, 6 de março de 2012

Subtendido.

Fiquei sabendo que você ainda fala de mim para as pessoas. Tu falas que sou linda, que ainda me ama, que sabe quem, de fato, errou nessa história. Oh Querido, tu achas mesmo que eu não sinto nada por ti? Pra te falar a verdade eu apenas não demonstro. Mas eu sinto. Deixo assim subtendido. Sinto vontade de voltar a falar contigo, lembra da nossa primeira conversa? Eu lembro. Lembro das nossas risadas, das coisas lindas que tu me falavas. 
Eu te amo. Tu ainda me amas. Porém, nem sempre, o amor é o suficiente, dói dizer isso, mas eu aprendi, da pior e mais dolorosa maneira. 

(Estou agora também postando no blog da Caroline Meira, para conferir, clique aqui.)

Um comentário:

  1. que blog fofo, e que frases lindas!

    flor...
    estou participando de um concurso no
    facebook, podes me ajudar?
    E só COMPARTILHAR essa foto aqui:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=266012653478618&set=o.170691742989&type=3&theater

    Obrigada, e bom finde!

    ResponderExcluir